Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
VIAJANDO PELA HISTÓRIA | Procissão marítima da Senhora dos Navegantes
PORTO DE AVEIRO DISPONIBILIZA DEZENAS DE VÍDEOS
O Porto de Aveiro disponibiliza dezenas de vídeos da procissão marítima da Senhora dos Navegantes, que se realiza todos os anos no terceiro domingo de Setembro.
As várias dezenas de vídeos podem ser visualizadas no Canal do Porto de Aveiro no YOUTUBE, em http://www.youtube.com/portodeaveiro.
Deixamos alguns exemplos, sendo importante referir que, para além de reportagens a cargo da empresa, esta também procedeu à digitalização de reportagens mais antigas, que se iam perdendo no formato VHS. Assim aconteceu com as edições de 1999, 2000 e 2001.
Senhora dos Navegantes, Senhora da Embarcação
Festa de Nossa Senhora dos Navegantes – 1999 (I)
Festa de Nossa Senhora dos Navegantes – 2000 (I)
Festa de Nossa Senhora dos Navegantes – 2001 (I)
Festa de Nossa Senhora dos Navegantes – 2007 (1)