Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Corte de Energia Eléctrica

Retoma da Operação no Porto de Leixões

 A APDL informa que, na sequência do corte de energia elétrica ocorrido a nível nacional na segunda-feira, foi necessário gerir as atividades e operações portuárias de forma gradual e ajustada às circunstâncias. Durante este período, o sistema da JUL – Janela Única Logística esteve inoperacional, tendo os despachos sido realizados de forma manual e presencial, ao balcão, através de procedimentos em papel. Não obstante os condicionalismos, as operações portuárias prosseguiram com o empenho e colaboração de todos os intervenientes.

Informamos que, desde as 23h de dia 28, todos os serviços se encontram novamente operacionais e em pleno funcionamento.
A APDL agradece a compreensão e o esforço de todos os agentes económicos, membros da Comunidade Portuária, parceiros e utilizadores, que contribuíram para a continuidade do funcionamento do Porto de Leixões, mesmo perante esta situação anómala, com impacto a nível nacional e europeu.