Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
Queres ser voluntário nos grandes veleiros?
Ainda há algumas vagas para voluntários durante as The Tall Ships Races Lisboa 2012, que decorre entre 19 e 22 de Julho.
Interessado? Há muito para fazer, em áreas muito diferentes…
Se te agrada a ideia de trabalhares numa equipa de mais de 200 pessoas a ajudar a receber os mais de 40 veleiros e 2000 tripulantes inscreve-te para animacao@tallshipslisboa.com