Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
DIA DA INTERNACIONALIZAÇÃO - 15 DE NOVEMBRO, NA EXPONOR
«Exportar mais, melhor e saber diversificar»
O destaque e a representatividade do Dia da Internacionalização no mundo empresarial têm contribuído para aumentar a notoriedade e importância deste evento. A 3ª edição desta acção, de periodicidade anual, organizada pela AICEP em parceria com a AEP, será subordinada ao tema “exportar mais, melhor e saber diversificar” e terá lugar na Exponor no dia 15 de Novembro.
MAIS INFORMAÇÕES