Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
SEMANA «AO SABOR DO MAR» | ATÉ 16 DE NOVEMBRO, EM VILA DO CONDE
Hoje é dia de construir um algário
No âmbito das comemorações do Dia Nacional do Mar (16 de Novembro), o CMIA de Vila do Conde preparou a Semana "Ao Sabor do Mar", a decorrer desde o passado dia 10 e prolongando-se até 16 de Novembro, iniciativa repleta das mais diversas actividades.
Dia 10 e 11 de Novembro (18h/20h)
- Workshop de Iniciação à Aquariofilia
Dia 14 de Novembro (14:30h/16h)
- Oficina "Aprender com a Água"
Dia 15 de Novembro (14:30h / 16h)
- Conto "A menina do Mar"
- Oficina "No Fundo do Mar" (Construção de mobiles)
Dia 15 de Novembro (17h-18h)
- Palestra "Causas e Efeitos das alterações climáticas - um olhar sobre a zona costeira" (Professor Doutor Jorge Paiva).
Dia 16 de Novembro - Dia Nacional do Mar (14h30/16h)
- Oficina "Constrói o teu algário"
- Oficina "Aprende a fazer gelatina a partir de algas".
Inscrições obrigatórias.
MAIS DETALHES NA PÁGINA DO FACEBOOK DO CMIA