Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
DE 31 DE MAIO A 13 DE JUNHO DE 2012
Tejo recebe Dakar dos mares
A REGATA Volvo Ocean Race, que irá estar em Lisboa entre 31 de Maio e 13 de Junho de 2012, veio impulsionar a requalificação da Doca de Pedrouços, uma área da frente ribeirinha de Algés que estava esquecida e subaproveitada. A Administração do Porto de Lisboa (APL) está a investir 6,2 milhões de euros neste espaço, que irá ser alvo de concessão. Ao SOL, o empresário João Lagos que, em conjunto com o Turismo de Lisboa e o Turismo de Portugal, promoveu a candidatura à prestigiada prova naútica - manifestou interesse em ser o concessionário da Doca de Pedrouços e da Doca do Bom Sucesso, cujo conjunto será chamado Marina do Tejo.
LEIA A NOTÍCIA EM VERSÃO INTEGRAL
Artigos relacionados: