Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
ESTE DOMINGO, PELAS 16:00, NA NAUTICAMPO
«Fórum Jovens e o Mar»
Este domingo, 6 de Fevereiro, a Aporvela promove iniciativa para fomentar a ligação à juventude e ao treino de vela. Seguindo o exemplo de várias associações internacionais, vai ser criado o “Fórum Jovens e o Mar”, para que a juventude possa apresentar as suas ideias e debater o treino de vela em Portugal. A Aporvela quer ouvir todas as opiniões e apoiar projectos.
A apresentação decorre na Nauticampo 2011, na FIL, Parque das Nações. Aqui vão ser discutidas as primeiras actividades e o modelo de funcionamento.
FONTE: NÁUTICA PRESS