Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
POR 18 MILHÕES DE EUROS
Martifer vai construir navio australiano para navegar no Douro
Martifer ganha navio australiano para o Douro por 18 milhões. A West Sea, empresa do grupo de Oliveira de Frades, vai construir nos estaleiros de Viana do Castelo o "Estrela", nome do navio-hotel com capacidade para 128 passageiros e 38 tripulantes, para a Australian Pacific Touring (APT).