Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
MUSEU MARÍTIMO DE ÍLHAVO
Centro de Religiosidade Marítima tem entrada livre até final do ano
O Centro de Religiosidade Marítima foi inaugurado a 8 de agosto, integrando as comemorações do 84.º aniversário do Museu Marítimo de Ílhavo. Este novo equipamento museológico, que passa a integrar o MMI, destina-se à preservação e à exposição de um valioso espólio de obras de arte e bens culturais de natureza religiosa que revelam a relação dos ilhavenses com o mar.
MAIS DETALHES