Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
VÍDEO
Dia do Porto de Aveiro (2019) - Intervenção do Presidente da APA
Vídeo com a versão integral da intervenção de Olinto Ravara, Presidente do Conselho de Administração do Porto de Aveiro, nas comemorações do Dia do Porto de Aveiro, a 3 de Abril de 2019.
Tendo como cenário o emblemático Navio-Museu Santo André, a cerimónia teve como um dos seus pontos altos a homenagem prestada aos trabalhadores com mais de 25 anos na empresa.
O acto, presidido pela Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, incluiu ainda a actuação do Coro da Casa de Pessoal do Porto de Aveiro, seguida de um menu de degustação a cargo da Chef Patrícia Borges.
PARA VER AQUI
REPORTAGEM VIDEOGRÁFICA
consciente@conscienteavm.com | Telm: 919 962 484
VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB
Artigos relacionados: