Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
ESPAÇO DA COMUNIDADE PORTUÁRIA DE SINES
Jaime Fernandes, Director da CLT
O programa da Comunidade Portuária de Sines (CPSI) que é emitido na rádio Miróbriga, quinzenalmente, às sextas-feiras, convidou o director da CLT – Companhia Logística de Terminais Maritimos, Jaime Fernandes, para uma conversa sobre a empresa do Grupo Galp Energia que opera no Terminal de Granéis Líquidos de Sines.
Constituída em 1977, a Companhia Logística de Terminais tem como missão a gestão logística de terminais e assegura, desde 1 de agosto de 2008, a exploração comercial do Terminal de Granéis Líquidos de Sines em regime de concessão pública.
O programa, que conta com o apoio da APS (Administração dos Portos de Sines e do Algarve, SA), é emitido às sextas-feiras, a partir das 12h00, com repetição aos sábados, a partir das 12h00.