Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
VÍDEO
Refrigeração ecológica nas pescas
Portugal está a desenvolver um sistema que promete revolucionar o setor das pescas. Chama-se Eco-Cooler e pretende aproveitar o calor libertado pelos motores dos navios para alimentar as instalações frigoríficas, aumentando assim a eficiência energética e reduzindo a emissão de gases poluentes.
O projecto tem o patrocínio do Fórum Empresarial da Economia do Mar.