Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
PORTO DE LEIXÕES
APDL promove boas práticas da relação no local de trabalho entre homens e mulheres
A APDL é uma das 21 empresas que assume o compromisso pela igualdade de género no local de trabalho.
No Porto de Leixões, trabalham perto de duzentos funcionários, na maioria homens, mas onde já há alguns anos para cá é politica de gestão da empresa a promoção da igualdade entre eles e elas.