Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTA TERÇA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO

Oceanário de Lisboa debate potencialidades do turismo associado ao mar

A segunda conversa ‘Voxmar’ do Oceanário de Lisboa vai ser dedicada ao tema “Turismo: O que o mar ainda tem para oferecer?”; esta terça-feira, 19 de Fevereiro, às 18h30, no auditório.

Com este tema pretende-se “trazer exemplos de iniciativas e ideias inspiradoras que demonstrem como se pode tirar mais partido do mar do ponto de vista turístico, para além da oferta tradicional de sol e praia”.

Em destaque estarão produtos e atracções turísticas como a talassoterapia, o próprio Oceanário de Lisboa e o festival “Peixe em Lisboa”, que assinala este ano a sua sexta edição.

A conversa contará com personalidades como a empresária Catarina Portas; o director do festival “Peixe em Lisboa”, Duarte Calvão; o administrador do Oceanário de Lisboa, João Falcato; e a directora de marketing e comunicação da Amorim Turismo, Teresa Roldão Barros, entre outros.

A primeira das conversas ‘Voxmar’, lembre-se, foi dedicada ao tema “Empreendedorismo: Como vender o Mar Português?” e esgotou o auditório do Oceanário de Lisboa, tendo sido seguida em livestreaming por mais de 1.450 pessoas de nove países diferentes.

Para marcar presença no auditório e assistir ao vivo às conversas, é necessária a inscrição prévia aqui.

FONTE