Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

HOJE, 6 DE NOVEMBRO, EM LISBOA

ADFERSIT organiza conferência sobre «A Regulação dos Transportes Metropolitanos e Regionais»

A ADFERSIT organiza hoje, 6 de novembro, uma conferência subordinada ao tema "A Regulação dos Transportes Metropolitanos e Regionais", que pretende analisar a regulamentação do setor dos transportes no século XXI, bem como ter uma visão do cenário Europeu e dos possíveis modelos em perspetiva.

O evento conta com o conferencista Ângelo Esteves, partner da Envision. A apresentação da sessão ficará a cargo de Vitor Caldeirinha, presidente da ADFERSIT, e Cristina Caetano, que lidera a Secção de Transporte Metropolitano e Regional da ADFERSIT. Luís Esquível, partner da Esquível e Associados Sociedade de Advogados RL, será o moderador da sessão.

A conferência decorre no Auditório da Transtejo, no Cais do Sodré, em Lisboa, e terá início às 18.00h, contando com um período de debate de ideias. A entrada é livre.

CONSULTE O PROGRAMA

fonte