Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

HOJE, 12 DE JULHO

Serralves debate o tema «Oceanos»

Integrado no ciclo «Serralves e a Conferência Rio+20 – Economia Verde e Desenvolvimento Sustentável», decorre hoje, 12 de Julho, um debate sobre o tema dos Oceanos, contando com intervenções de Luís Valente de Oliveira, Rui Azevedo e António Sarmento, e a moderação de Ana Teresa Lehmann.

Serão abordados diversos pontos do tema dos Oceanos, desde uma contextualização geral da temática e da importância dos Oceanos a diversos níveis, até uma abordagem mais concreta de algumas áreas, como a energia e transportes. Será ainda feito um balanço dos resultados da conferência Rio+20 nesta vertente.

Note-se que, dada a sua relevância, os Oceanos foram consagrados como um dos sete pilares temáticos da conferência Rio+20, e destacados em capítulo próprio no respectivo documento final, lê-se em comunicado.

Os bilhetes custam cinco euros por sessão, havendo descontos para estudantes e maiores de 65 anos (que pagam 2,50 euros).

Os Amigos de Serralves em todas as categorias têm entrada gratuita mediante levantamento de bilhete na recepção do Museu.

Veja o programa completo aqui.

Compre o seu bilhete aqui.