Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

PROCURANDO OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

Comitiva de empresários iranianos visita Porto de Leixões

Uma comitiva de empresários iranianos visitou, dia 16, o Porto de Leixões, no âmbito de uma missão em busca de oportunidades de negócio e parcerias em Portugal, revelou a Associação Empresarial de Portugal (AEP).

Liderada pelo governador da província de Hormozgan, a comitiva iraniana concluiu domingo uma visita de negócios de dois dias ao porto e a Matosinhos, tendo sido acolhida na AEP e mantido contactos com perto de nove dezenas de empresas portuguesas de diversos sectores, interessadas em estabelecer parcerias ou em exportar para o Irão.

Fonte da associação disse à Lusa que os materiais de construção, serviços de engenharia, pescas e aquacultura, energias renováveis, turismo e infraestruturas e gestão portuária "são as atividades económicas que mais interessam" aos representantes das 24 empresas da missão iraniana, que integra vários responsáveis institucionais e da administração regional.

fonte