Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

INSCRIÇÕES ENCERRAM HOJE, 29 DE JUNHO

ENIDH volta a disponibilizar Curso de Mestrado em Gestão Portuária

A ENIDH - Escola Superior Náutica Infante D. Henrique vai retomar as actividades do seu Mestrado em Gestão Portuária, depois de uma interrupção de um ano lectivo. As inscrições para a 4ª edição do Curso, que começaram a 11 de Junho, encerram hoje, dia 29.

O Mestrado em Gestão Portuária constitui uma formação de elevada qualidade e de referência para o sector portuário, sendo uma iniciativa pioneira na formação universitária para o setor; continua a ser a única nesse domínio no ensino superior público em Portugal. Ao todo, já envolveu 68 alunos nas três edições anteriores, a quase totalidade dos quais profissionais do sector portuário e das actividades com ele relacionadas, oito deles estrangeiros oriundos de países de língua portuguesa.

A 4.ª Edição do Curso vai decorrer no ano lectivo de 2012-2013, com o período de aulas do 1.º ano a funcionar entre Setembro de 2012 e Junho de 2013. O 2.º ano do Mestrado prolongar-se-á até Junho de 2014 e destina-se à elaboração de um Trabalho de Projecto, que será objecto de apresentação e discussão em provas públicas, cuja aprovação conduzirá à obtenção do grau académico de Mestre.

FONTE

CONSULTE O FOLHETO INFORMATIVO