Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Confraria Marítima comemora o seu 3º aniversário

A Confraria Marítima de Portugal comemorou o seu 3.º aniversário, dia 26 de Maio, com um jantar realizado nas instalações do Farol da Guia, situadas mesmo sobre a linha de costa, sobranceiras ao Atlântico.

Estiveram presentes muitas “Confreiras” e “Confrades”, seus familiares e os convidados da Confraria, nomeadamente, o Prof. Dr. Pinto de Abreu, Secretário de Estado do Mar, o Alm. Saldanha Lopes, Chefe do Estado-Maior da Armada e uma representação da Real Liga naval espanhola, bem como representantes das firmas e instituições que no ano passado apoiaram a Confraria ou as suas actividades. O Dr. Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Vila onde a Confraria está sedeada e Confrade-fundador, não pôde estar presente; fez-se representar pelo seu próprio chefe de gabinete, Dr. João Salgado, que leu uma motivadora mensagem do Presidente.

CONTINUE A LER ESTA NOTÍCIA AQUI