Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Edição 500 da webletter da Associação dos Portos de Portugal

Difundimos hoje, 4 de Junho de 2012, a edição n.º 500 da webletter da Associação dos Portos de Portugal. Sinalizando as notícias e demais conteúdos colocados no portal, a webletter da APP tornou-se, ao longo da sua ainda curta existência, uma companhia para todos os profissionais da área marítimo-portuária, alargando o seu âmbito a todos os aficionados pelo mar.

Existência curta, com pouco mais de ano e meio – a primeira foi difundida a 29 de Novembro de 2010 -, mas com um histórico assinalável de difusão de notícias, atingindo já as quatro mil.

A Direcção da APP aproveita o ensejo para agradecer a todos os colaboradores, uma vasta equipa que abrange responsáveis pela comunicação das administrações portuárias portuguesas, não se confinando intra-muros – várias são as colaborações externas -, agradecer o empenho demonstrado ao longo deste período.
Agradecimento naturalmente extensivo a todos os leitores.

José Luís Cacho
Presidente da APP