Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

PORTIMÃO

Sardinha é rainha em mostra gastronómica

Seis restaurantes situados no passadiço da Praia da Rocha, em Portimão, promovem, até este domingo, 3 de Junho, a primeira Mostra Gastronómica da Sardinha, que proporciona aos visitantes diversas formas de degustar este símbolo da gastronomia local.

Durante a Mostra Gastronómica, os apreciadores poderão experimentar sardinhas, a partir das 12h00 e até às 22h00, de variadas e surpreendentes formas e confecções e a um preço especial. A única excepção é a tradicional sardinha assada.

Neste evento, que recebe o apoio da ATP – Associação de Turismo de Portimão, os restaurantes que participam são o Atlântico, Mar e Sol, O Bonezinho, Salsada do Zé, O Casalinho e Castelos. Estes seis espaços propõem, diariamente, três formas diferentes de comer sardinhas, cada um deles com o preço de dois euros e meio, bem como outros tantos pratos principais, sendo que cada um custa sete euros.

Além dos petiscos e dos pratos principais, nos quais a sardinha é destaque, vai ser ainda oferecido um digestivo a todos os clientes que façam um consumo mínimo no valor de 10 euros.

fonte







Artigos relacionados:

  • Este ano não vai faltar sardinha no S. João!