Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

SALÁRIOS A PARTIR DOS 1500 DÓLARES

Disney recruta em Portugal tripulação para os seus cruzeiros

A Disney Cruise Line (DCL), companhia do grupo Disney que promove cruzeiros familiares, vai estar em Portugal à procura de pessoal para a tripulação dos seus navios.

As vagas são para a restauração – empregados de restaurante e bar - e os contratos firmados serão de seis meses, renováveis. Os salários iniciam-se nos 1500 dólares para "barman" e nos 2000 para empregado de restaurante, para uma média de 80 a 84 horas de trabalho por semana, anuncia a empresa em comunicado.

A companhia tem três navios de cruzeiro em funcionamento – o Disney Magic, o Disney Wonder e o Disney Dream – e uma ilha privada nas Bahamas, Castway Cay, onde foi construído um porto exclusivo da Disney. Ainda este ano, a empresa vai inaugurar mais um navio de luxo: o Disney Fantasy.

Requisitos mínimos

Para se candidatarem, os candidatos têm de falar inglês fluentemente, ter mais de 21 anos e no mínimo dois anos de experiência na área para a qual se candidatam.

Os escolhidos passam por dois dias de preparação em Orlando, na Flórida, e uma semana a bordo, para conhecerem as regras de segurança e regulamentos.

As refeições são fornecidas pela DCL e a tripulação tem alojamento numa pequena cabine, que deve ser partilhada com uma ou duas pessoas. A companhia oferece ainda dois bilhetes (um para viajarem até ao navio e outro para regressarem a casa) e um seguro de saúde.

Os interessados devem enviar o currículo (com fotografia) em inglês para cruise@internationalservices.fr e emco-colocacaoexterna@iefp.pt até ao dia 11 de Junho. Os pré-seleccionados serão contactados até ao dia 15 de Junho para comparecer nas entrevistas dos dias 19 e 20 de Junho, em Lisboa, ou via Skype para casos excepcionais.

fonte