Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

NOVO CURSO PRÁTICO LIFE-MOS TEM INÍCIO ESTE SÁBADO

A decorrer em viagem de ida e volta Barcelona-Civitavecchia

A APTMCD, em colaboração com a Escola Europeia de Short Sea Shipping, o Porto de Barcelona, a Grimaldi, com o IPTM, a CP Carga e a AGEPOR, organiza mais um Life-MOS - Motorways of the Sea, dirigido a todos os profissionais e/ou interessados nas questões relacionadas com o Sector Marítimo e Portuário.

Estes cursos, já frequentados por mais de duas centenas de profissionais, têm tido um enorme sucesso, promovendo trabalhos e desenvolvimento pessoal através da resolução de casos em grupo.

O 6º Curso Focal Gloss, para portugueses, começa hoje, dia 9, e vai até 12 de junho, sendo ministrado a bordo de um dos mais modernos navios Ro-Pax do Armador Grimaldi, durante a viagem de ida e volta entre Barcelona e Civitavecchia, permitindo a observação e aplicação prática no “terreno” de alguns dos conceitos teóricos que serão apresentados. Em complemento, proporcionará aos participantes um contacto com as cidades e instalações portuárias de Barcelona, Civitavecchia e Roma.

fonte

VISITE OS RECURSOS DA APLOP (ASSOCIAÇÃO DOS PORTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA), NA WEB