Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

PONTA DELGADA

«Club Med 2» hoje nas Portas do Mar

É aguardado hoje nas Portas do Mar (08:00-17:00h) o moderno e luxuoso veleiro de cruzeiros francês, Club Med 2. Este navio encontra-se a efectuar um itinerário de 15 dias designado Transatlantique du Printemps, itinerário este que teve início em Philipsburg, capital do território holandês da ilha de St. Maarten, e vai terminar, no dia 3 de Maio, em Lisboa. Antes de visitar Ponta Delgada, o navio esteve atracado no porto da Horta.


Construído nos estaleiros franceses Ateliers et Chantiers du Havre, foi inaugurado em Dezembro de 1992. Tem como principais características 187 metros de comprimento, 20 metros de largura, 5 metros de calado, desloca 14,983 toneladas de arqueação bruta e pode transportar, na sua máxima capacidade 350 passageiros com 200 tripulantes. Possui 8 decks de passageiros com um total de 197 cabines.

MAIS DETALHES

VISITE OS RECURSOS DA APLOP (ASSOCIAÇÃO DOS PORTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA), NA WEB