Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.

Notícias
![]() |
Clientes a norte do Tejo mais perto do Porto de Setúbal
O Terminal Multiusos Zona 2 do Porto de Setúbal, concessionado à Sadoport, passou a receber, com uma frequência semanal, um comboio de contentores da CP Carga proveniente da Plataforma Logística de Cacia, com carga da Atlantic Lusofrete para exportação pela Linha Tarros.
Trata-se de uma solução ao dispor dos clientes da região centro-norte, que assim podem beneficiar das vantagens oferecidas pela Linha Tarros no Porto de Setúbal, sendo, ao mesmo tempo, mais um incremento do transporte ferroviário direto de e para o porto, com um serviço prestado pelo operador CP Carga.