Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Porto de Setúbal recebe escala do «Wind Spirit»

O Terminal Ro-Ro do Porto de Setúbal recebeu o navio de cruzeiros “Wind Spirit”, no dia 12 de Novembro, numa escala para a realização do Ciclotur Setúbal – Arrábida – Lisboa, um evento destinado exclusivamente aos passageiros do cruzeiro.

Participaram no passeio cicloturístico a quase totalidade dos cento e quarenta e quatro passageiros, na sua maioria de nacionalidade norte americana, que partiram do Terminal Ro – Ro para cumprirem um itinerário que passou pela cidade de Setúbal, pela Serra da Arrábida, por Azeitão, até Lisboa.

Este formato de evento foi realizado pela primeira vez no ano de 2010 e o seu grande sucesso levou à organização da segunda edição por parte da Windstar Cruises LTD, com a empenhada colaboração da agência Afonso H. O’Neill & Ca., Lda. Trata-se de uma iniciativa que coloca o Porto de Setúbal na rota das escalas de cariz turístico e que constitui um óptimo instrumento de divulgação do porto, do rio Sado, da Serra da Arrábida e das belezas da região circundante.