Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

MSC Cruzeiros apresenta sugestões para a época festiva

A MSC Cruzeiros preparou, para a época de Natal e Ano Novo, uma variedade de cruzeiros de 8, 10 ou 12 dias, nas zonas mais atraentes do planeta. Desde o Mediterrâneo e Caraíbas, os novos destinos em Abu Dhabi e nos Emirados Árabes Unidos, ou os espectaculares cruzeiros na África do Sul e América do Sul, os passageiros podem escolher entre os 11 navios da companhia e navegar em grande estilo pelos mais belos cantos do mundo.

A MSC Cruzeiros em Portugal destaca 5 itinerários para o Natal. A bordo do MSC Splendida, os passageiros podem embarcar num cruzeiro de 8 dias, com partida de Barcelona a 18 de dezembro e escala em Casablanca, Gibraltar, Valência, Marselha, Génova, Barcelona. No MSC Fantasia, o cruzeiro é de 10 dias e parte de Barcelona a 20 de dezembro, com destino a Málaga, Lisboa, Casablanca, Civitavecchia, Génova, Barcelona. No MSC Magnifica, a sugestão é um itinerário de 10 dias com partida de Veneza a 18 de dezembro e escala em Bari, Rodes, Haifa, Atenas, Veneza. O MSC Poesia estará posicionado nas Caraíbas e o itinerário sugerido é de 8 dias, com partida a 23 de dezembro. O cruzeiro tem partida e chegada de Fort Lauderdale em Miami, com escalas em Charlotte Amalie (St.Thomas), San Juan (Puerto Rico) e Nassau (Bahamas). O MSC Lirica estará a realizar os novos itinerários nos Emirados Árabes Unidos e a sugestão da MSC é um cruzeiro de 8 dias com partida de Abu Dhabi a 18 de Dezembro e escala em Muscat, Fuyaira, Jasab, Dubai, Abu Dhabi.

No Ano Novo, a MSC Cruzeiros apresenta mais 5 itinerários. O cruzeiro de 8 dias no MSC Splendida parte de Barcelona a 25 de dezembro e escala La Valletta, Tunis, Civitavecchia, Marselha, Génova, Barcelona. No MSC Fantasia, o cruzeiro é de 12 dias também com partida de Barcelona, mas a 29 de dezembro e com destino a Málaga, noite de passagem de ano no Funchal, Sta.Cruz Tenerife, Casablanca, Civitavecchia, Génova, Barcelona. No MSC Magnifica, novo itinerário de 10 dias com partida de Veneza a 27 de dezembro e escala em Bari, Rodes, Haifa, Atenas, Veneza. O MSC Poesia fará novo itinerário de 8 dias, com partida a 30 de Dezembro de Fort Lauderdale, com escalas em Key West, Cozumel (México), Isla de Roatan (Honduras), Montego Bay (Jamaica) e regresso a Miami. Por fim, o MSC Lirica realiza o mesmo itinerário de 8 dias nos Emirados Árabes Unidos com partida de Abu Dhabi a 25 de Dezembro.

FONTE: CARGO