Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

INTERNATIONAL CRUISE SUMMIT COMEÇA AMANHÃ

Madrid recebe pela primeira vez encontro mundial do sector de cruzeiros

Madrid vai receber pela primeira vez o “International Cruise Summit”. O evento, que “pretende fortalecer o potencial de Espanha como destino de cruzeiros”, vai juntar companhias de cruzeiros, autoridades portuárias, administração pública, agências de viagens e operadores de cruzeiros no Meliá Avenida América Conventions Center.

O programa inclui painéis destinados a discutir os novos itinerários de cruzeiros, o impacto do sector, promoção, bem como o primeiro fórum nacional sobre comercialização do produto cruzeiro.
As inscrições estão ainda a decorrer, e entre as presenças confirmadas estão o director de MSC Cruceros em Espanha, Emiliano González, o director em Espanha da Costa Cruceros, Bernardo Echevarría, o director de operações portuárias da Royal Caribbean no Mediterrâneo, Francisco Reddel, a directora da Royal Caribbean Espanha, Belén Wangüemert, escreve a imprensa espanhola, que cita um comunicado da organização.

No primeiro semestre do ano, Espanha registou 2,3 milhões de cruzeiristas, mais 17,7% que em comparação com período homólogo anterior, escreve ainda a imprensa espanhola.
Em 2010, Espanha recebeu o maior numero de sempre de cruzeiristas, 7,13 milhões, mais 17% que em período homólogo anterior.

A 27 E 28 DE OUTUBRO.

PROGRAMA


FONTE: PRESSTUR