Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.

Notícias

DouroAzul com campanha para as vindimas

A companhia de cruzeiros de Mário Ferreira lançou uma nova campanha, desta feita dedicada às vindimas, que têm início por volta desta altura do ano.

Assim, sob o mote ‘Viva as vindimas com a DouroAzul’, a empresa começa este fim de semana, e até ao final do mês, programas especiais de dois dias com estadias em hotéis e quintas da região, cujos preços começam nos 270 euros por pessoa.

Os navios de cruzeiro efectuarão o circuito Porto-Régua-Porto e Porto-Régua-Barca d’Alva-Porto, respectivamente, no programa ‘Douro Tradicional’ e ‘Terra Quente’. Estes programas permitem, ainda, participar nas vindimas, colhendo e pisando as uvas, e nas tradicionais lagaradas, sendo que a bordo serão realizados workshops de provas de vinhos e actuações musicais.

“Nos programas de cruzeiros diários Douro Vinhateiro, haverá uma visita à Quinta de Campanhã para um pequeno-almoço regional, visita guiada à adega, actuação de rancho folclórico e prova de vinhos, a que se seguirá o cruzeiro Régua-Pinhão-Régua que inclui almoço a bordo e visita à Academia do Vinho do Vintage House, tudo por 99 euros por pessoa. Diáriamente os cruzeiros Douro Património, Porto-Pinhão-Porto incluirão igualmente workshops de provas de vinhos a bordo e actuações musicais (aos fins-de-semana) com preços a partir de 69 euros”, indica ainda o comunicado da DouroAzul.

FONTE: PUBLITURIS