Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Paquetes no Tejo | Agosto de 2011

Agosto é mês de navios de cruzeiros em Lisboa - 15 no total, com muitas escalas - 23, mais concretamente pelos navios seguintes: INDEPENDENCE of the SEAS, AZURA, GRAND VOYAGER, SEA DREAM 1, CRYSTAL SERENITY, MELODY, BRAEMAR, AIDAVITA, CELEBRITY ECLIPSE, CLUB MED 2, AMADEA, WID SPIRIT, RYNDAM, KRISTINA KATARINA e SEVEN SEAS VOYAGER.

Não se trata exactamente de uma colecção de belezas clássicas na perspectiva de quem aprendeu a gostar de paquetes nos anos sessenta do século passado, mas não nos podemos queixar...

Entretanto continua a reconversão do paquete FUNCHAL no cais da Matinha, estando agora previsto o regresso ao serviço deste clássico português para o final de Março de 2012. O primeiro cruzeiro será uma viagem ao Funchal e Porto Santo para comemorar os 50 anos de serviço do FUNCHAL e a sua vocação original de servir as então chamadas Ilhas Adjacentes...

FOTO: INDEPENDENCE OF THE SEAS a largar de Lisboa a 3 de Agosto de 2011.

FONTE: BLOGUE DOS NAVIOS E DO MAR