Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.

Notícias

EMPRESA QUER PORTUGUESES A PASSAR FÉRIAS CÁ DENTRO

DouroAzul lança campanha «Verão Azul»

A DouroAzul está a lançar a campanha “Verão Azul” com várias promoções e programas especiais, como forma de cativar os portugueses a passar férias em Portugal e possibilitar, em tempos de crise económica, que os turistas nacionais possam optar por programas mais económicos”, explica a empresa em comunicado.

A partir de ontem, dia 23, e até ao final de Julho, a DouroAzul assinala a “Semana dos Avós”, oferecendo um desconto de 10% a todos os avós com mais de 55 anos em todos os cruzeiros diários, com oferta da viagem para um neto com idade até aos 11 anos.

Mas porque o Verão é sinónimo de alegria, a DouroAzul decidiu reforçar a animação a bordo dos cruzeiros Régua/Porto às quintas-feiras, que contam agora com a actuação da banda de Francisco Tavares.

Em tempo de férias, a DouroAzul propõe ainda programas de três, cinco ou oito dias em navio-hotel, cujos preços começam nos 249 euros por pessoa, com oferta de um crédito de 50 euros para despesas a bordo.

FONTE: TURISVER