Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Instituto Português do Sangue vai à praia atrás do «dador-salvador»

Durante o mês de Agosto, o Instituto Português do Sangue vai estar em cinco praias nacionais a sensibilizar a população para a necessidade de dar sangue, sobretudo durante a época de veraneio, altura do ano em que se registam quebras nas recolhas.

As praias da Figueira da Foz, Póvoa do Varzim, Carcavelos, Monte Gordo e Quarteira fazem parte desta acção e vão ter, em permanência, uma unidade para colheita de sangue.

A campanha “Dador Salvador”, à qual se associou o surfista português Tiago “Saca” Pires, foi apresentada recentemente, a propósito do Dia Mundial do Dador de Sangue.

Dirigida, sobretudo, aos jovens, esta iniciativa pretende ir ao seu encontro nas zonas balneares, onde se encontram em grande número, e sensibilizá-los para a dádiva de sangue.

FONTE: CAMPEÃO DAS PROVÍNCIAS