Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

MSC Cruzeiros patrocinador oficial do Nápoles na próxima temporada

A MSC Cruzeiros assinou um acordo para o patrocínio da equipa de futebol do Nápoles, um dos mais famosos clubes italianos. Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruises e o presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, encontraram-se a bordo do MSC Splendida, atracado no porto de Nápoles, para comemorar a ocasião.

“Agradecemos com entusiasmo à MSC Cruzeiros por apostar na ligação do seu prestigiado nome ao nosso clube e ao do nosso co-patrocinador Acqua Lete, testemunhando a força internacional do Nápoles”, declarou o Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentis.

"O Nápoles é o parceiro ideal para a MSC Cruzeiros, empresa multinacional que está fortemente ligada à Itália e à região da Campânia, Nápoles e Sorrento, em particular. Hoje, mais do que nunca, olhamos para o futuro e acreditamos que não há crescimento sem raízes e que as nossas origens definem tanto o que somos como o que viremos a ser”, afirmou Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruises.

Como patrocinador oficial, o logótipo da MSC Cruzeiros será exibido no famoso equipamento azul durante a temporada de 2011/2012. O acordo inclui também um preenchido programa de eventos, torneios e promoções especiais para os fãs, assim como cruzeiros temáticos.

FONTE: CARGO