Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

MSC LIRICA ALTERA ITINERÁRIO NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

Navio da MSC Cruzeiros vai escalar o porto de Khasab em Omã

A MSC Cruzeiros alterou o itinerário do MSC Lirica que, a partir de Outubro de 2011, estará a realizar cruzeiros de 8 dias-7 noites nos Emirados Árabes Unidos. O navio irá agora escalar o Porto de Khasab em Omã, retirando o Bahrain do seu itinerário de acordo com as recomendações das organizações internacionais de segurança.

O novo itinerário do MSC Lirica contempla agora partida de Abu Dhabi com escala no porto de Muscat em Omã, Al Fujayrah nos Emirados Árabes Unidos, no porto de Khasab em Omã, duas noites no Dubai e duas noites em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos.

Com partidas todos os domingos de 30 de Outubro até 4 de Março de 2012, e, em alternativa, com saída do Dubai, com partidas todas as sextas-feiras, de 28 de Outubro a 9 de Março de 2012, o MSC Lirica tem capacidade para um total de 2069 passageiros em 780 camarotes.

O cruzeiro inaugural deste novo itinerário será a 14 de Outubro de 2011.