Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Armas analisa relatório dos pilotos

O porta-voz da Naviera Armas pediu, ontem, 24 horas para responder ao relatório dos pilotos do Porto Funchal, sobre a possibilidade de o novo ferry da empresa não ser autorizado pelo Instituto de Portos e Transportes Marítimos (IPTM) a operar na linha da Madeira.

A Antena 1 falou ontem à tarde com Manuel Vidal, depois de o DN do Funchal ter avançado na sua página online que o IPTM tem na sua posse um relatório dos pilotos do Porto do Funchal, que alerta para questões de segurança para operar neste porto. Àquela estação de rádio, Manuel Vidal disse que a questão é delicada, pelo que pediu 24 horas para responder ao relatório.

FONTE: JORNAL DA MADEIRA