Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Kit do Mar reúne mais de 500 alunos e professores em Estremoz

Criatividade, pedagogia e muita animação! Foi assim a 2.ª edição do Concurso Nacional Kit do Mar que reuniu 442 alunos e 69 professores no Centro Ciência Viva de Estremoz. Oriundos de 25 escolas, os grupos de alunos vieram um pouco de todo o país e contribuíram com o seu entusiasmo para um Dia da Criança (1 de Junho) único e inesquecível.

Organizado pela Estrutura de Missão para os Assuntos do Mar (EMAM), que este ano contou com a parceria do Centro Ciência Viva de Estremoz, o Concurso Nacional Kit do Mar reúne os melhores trabalhos realizados ao longo do ano no âmbito do Kit do Mar. Este ano, a EMAM recebeu um total de 107 projectos, 82 dos quais mereceram honras de apresentação em Estremoz, tendo sido avaliados por um júri multidisciplinar. Teresa Rafael (EMAM), Rui Dias (Centro Ciência Viva de Estremoz), Andreia Rijo (Agência Cascais Atlântico), Fernando Ribeiro e Castro (Fórum Empresarial da Economia do Mar), Carlos Pepê (Centro Educativo Alice Nabeiro) e Tiago Pitta e Cunha (Consultor do Presidente da República em Assuntos do Mar) foram os elementos responsáveis pela avaliação dos trabalhos.

MAIS DETALHES AQUI