Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Porto Santo Line aposta nos cruzeiros de um dia

A Porto Santo Line vai colocar no mercado, a partir do próximo mês, uma nova versão do conceito "Cruzeiro de um dia", a bordo do navio "Lobo Marinho", de forma a oferecer aos turistas que se encontram de férias no Porto Santo a possibilidade de visitarem a Madeira.

De acordo com o Diário de Notícias do Funchal, paralelamente à viagem marítima, os turistas que adiram ao "cruzeiro de um dia" à Madeira poderão optar por adquirir um circuito turistico de autocarro, visitando, assim, alguns dos locais de maior interesse na ilha.

A primeira viagem deverá acontecer no próximo dia 3 de Junho, sexta feira, com saída do porto de abrigo do Porto Santo pelas 11H30 e chegada ao Funchal por volta das 13H45. A viagem de regresso está agendada para as 19 horas, concluindo o cruzeiro na ilha de Porto santo pelas 21H15.

Esta iniciativa da Porto Santo Line vem na sequência das novas operações charters com origem na Polónia, Itália, Reino Unido e Bélgica.
 

FONTE: DIÁRIO DE NOTÍCIAS DA MADEIRA