Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

MAIS DE 15 MILHÕES DE VISITANTES EM 13 ANOS

Oceanário de Lisboa lidera preferências turísticas na cidade

O Oceanário de Lisboa é o espaço mais procurado pelos turistas em Lisboa, de acordo com o ranking do site de viagens TripAdvisor, que ordena por ordem de preferência os 156 espaços mais procurados pelos turistas na capital.

Desde a sua abertura, há 13 anos atrás, o Oceanário de Lisboa já recebeu mais de 15 milhões de visitantes, afirmando-se como um dos espaços mais visitados e admirados da cidade.

O TripAdvisor permite também deixar comentários e trocar opiniões, com o Oceanário de Lisboa a destacar-se pela generalidade de comentários positivos que ostenta neste website, onde estão publicados mais de 45 milhões de comentários e opiniões sobre destinos turísticos, hotéis, resorts, restaurantes e locais com interesse cultural e de lazer.

Além do Oceanário de Lisboa, também o Museu Gulbenkian, o Eléctrico N.º 28 e o Mosteiro dos Jerónimos surgem nos lugares cimeiros do ranking do TripAdvisor que ordena os 156 espaços turísticos mais procurados em Lisboa.

O Oceanário de Lisboa conta com oito mil animais e plantas, de 500 espécies, que habitam um total de sete milhões de litros de água salgada. Além das atracções que têm atraído os visitantes, como o tanque central ou as lontras marinhas, o espaço inaugurou recentemente uma nova área de exposições, onde se encontra actualmente patente ao público a exposição temporária “Tartarugas Marinhas. A viagem”.

FONTE: TURISVER
 







Artigos relacionados:

  • «Tartarugas marinhas. A viagem»
  • Oceanário de Lisboa aumenta lucro em 34%
  • Distinguido projecto em Moçambique