Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.

Janela Única Logística

Notícias

TERMINA HOJE, 12 DE JUNHO

DouroAzul promove cerejas de Resende

DouroAzul está a promover, desde 14 de Maio, a “campanha das cerejas”, com a oferta aos passageiros nos seus cruzeiros diários nos programas Porto/Régua/Porto e Porto/Pinhão/Porto. Um reflexo da política de responsabilidade social da empresa.

A campanha termina hoje, 12 de Junho, e tem como objectivo promover junto dos turistas nacionais e internacionais a cereja do Douro, “um fruto de superior qualidade e tradicional da região”, como se lê em informação da DouroAzul.

A empresa esclarece que as cerejas, de Resende, foram adquiridas “directamente ao produtor, reforçando assim os valores de responsabilidade social”. Esta promoção enquadra-se, de resto, num conjunto de acções para promover a região do Douro e os seus produtos, à semelhança do que tem sido feito pela empresa com os vinhos e o azeite, entre outros produtos.

FONTE: TURISVER