Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

NO OCEANÁRIO DE LISBOA

«Tartarugas marinhas. A viagem»

O Oceanário de Lisboa comemorou ontem, 23 de Maio, o Dia Mundial da Tartaruga; para assinalar a data, convida a uma experiência emocionante de descoberta da história de sobrevivência das tartarugas marinhas, através de uma espantosa jornada.

Na exposição temporária "Tartarugas marinhas. A viagem." os encontros com estes animais são surpreendentes e para quem se emociona e quer saber mais, é fácil aprofundar conhecimentos através de uma visita guiada na companhia de um Educador marinho que contará todos os segredos da vida destes misteriosos repteis.

As visitas guiadas decorrem de manhã, às 11h00 e às 12h00 e à tarde, às 15h00 e às 16h00, mediante a aquisição de um bilhete de entrada para a exposição temporária.

Razões adicionais para (re)visitar o Oceanário de Lisboa numa viagem inesquecível pelo mundo das tartarugas marinhas.

Até dia 29 de maio estará a decorrer no site do Vasco www.vasco.oceanario.pt, um passatempo dirigido a crianças dos 4 aos 12 anos de idade.