Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTE DOMINGO, 22 DE MAIO

III Itinerário Cultural e Patrimonial na Marinha - Visita guiada

Inserido na Agenda Cultural de Marinha para 2011, realiza-se, este domingo, 22 de Maio, o 3.º “Itinerário Cultural e Patrimonial – Visita Guiada”, englobando edifícios da Marinha de significativo e reconhecido valor histórico e patrimonial, em Lisboa.

O “Itinerário”, para um mínimo de 10 e um máximo de 30 pessoas, será permanentemente acompanhado e incluirá visitas guiadas ao Hospital da Marinha, no Campo de Santa Clara, ao Instituto Hidrográfico, na Rua das Trinas, e às Instalações Centrais da Marinha, junto à Praça do Comércio (área do antigo Arsenal Real da Ribeira das Naus).

O “Itinerário” iniciar-se-á nas Instalações Centrais da Marinha, na rua do Arsenal, às 10.00 horas, com concentração dos participantes a partir das 09.30horas.

A deslocação ao Hospital de Marinha e ao Instituto Hidrográfico far-se-à em transporte fornecido pela Marinha.

O fim da visita está previsto para as 16.30h.

A inscrição e a realização do “Itinerário” são livres de encargos, com excepção do almoço, existindo no entanto a possibilidade da refeição ser fornecida na Messe das Instalações Centrais de Marinha, contra pagamento aquando da visita. As inscrições deverão ser concretizadas até 20 de Maio.

Para inscrição ou informação adicional, contactar directamente o Capitão-de-mar-e-guerra Fuzileiro Rocha e Abreu, através do TM 919985190 ou rocha.abreu@marinha.pt.

 







Artigos relacionados:

  • Itinerário Cultural e Patrimonial na Marinha