Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Blogue mostra navios atracados em Ponta Delgada

O blogue "Azores Cruise Club" passou a disponibilizar um banner no final da página que identifica em tempo real os navios que se encontram atracados (apenas os que estão atracados) no porto de Ponta Delgada. O banner exclui os navios residentes (rebocadores São Miguel, Pêro de Teive, lancha de pilotos Portas do Mar).

O banner, da responsabilidade da vesseltracker.com, recorre aos dados em tempo real do sistema AIS instalado em Ponta Delgada, fruto da parceria do Azores Cruise Club com a referida empresa alemã. Para além de identificar os navios com uma foto e o seu nome, é fornecida a informação do tipo de navio e a hora a que foi registada a atracagem ("moored").

MAIS DETALHES AQUI