Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTA QUINTA-FEIRA

Fórum Empresarial da Economia do Mar e Associação Oceano XXI estabelecem protocolo de cooperação

O Fórum Empresarial da Economia do Mar e a Associação Oceano XXI vão estabelecer um protocolo de cooperação entre ambas. No seu conjunto, as associações Oceano XXI e Fórum Empresarial da Economia do Mar, que representam mais de 100 instituições interessadas no desenvolvimento da economia do mar, acordam, com este protocolo, reforçar a sua cooperação na prossecução do objectivo de promoção do desenvolvimento da economia do mar, tornando-se, cada uma, associada da outra.

Neste sentido, as duas associações vão, entre outros, concertar os seus programas de acção de forma a identificar acções e projectos a desenvolver em cooperação, realizar acções e projectos que venham a ser reconhecidos como estruturantes na área da economia do mar e cooperar na valorização e defesa dos interesses da economia nacional na área do mar.

A assinatura do protocolo está marcada para esta quinta-feira, dia 24 de Fevereiro, pelas 12:30, na sede do Fórum, Rua das Portas de Santo Antão nº 89, em Lisboa.