Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

DGRM efectua venda antecipada de Alabote congelado apreendido

A Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos vai promover uma venda antecipada de 743 kg de Alabote, apreendido num processo de inspeção a pescado congelado, uma vez que este constitui um bem perecível.

Para participar da venda, cujo valor mínimo é de 2.125,00 €, pressupõe-se a prévia aceitação das condições estipuladas e envio de proposta até ao dia 13 de maio de 2022.

Os interessados deverão enviar uma proposta à DGRM, para o endereço dsmcpco@dgrm.mm.gov.pt, onde conste a identificação do lote a adquirir e valor oferecido, bem como, a identificação do proponente (nome, morada/sede, número de identificação fiscal, telefone e e-mail).

Para mais informação, pode ser consultar a informação sobre os procedimentos que regem a negociação e as normas de conduta necessárias para o correto funcionamento na forma de apresentação de Propostas por Negociação Particular no site da DGRM.