Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Docapesca investe 471.000 Euros na requalificação parcial da lota de Cascais

A Docapesca lançou um concurso para a requalificação parcial do edifício do edifício da lota de Cascais.
A empreitada representa um valor de 471.000 euros e pretende reabilitar o edifício atual, aproximando-o com o traço arquitetónico original, assim como dotá-lo com novas infraestruturas e equipamentos.

O novo espaço, com cerca de 200 m2, funcionará com três acessos: um acesso para os funcionários técnicos e público às zonas de secretaria, bancadas, balneários, instalações sanitárias, copa e bancadas para os compradores. O segundo e terceiro acessos serão de entrada e saída de pescado, respetivamente. Na sala contígua à entrada, existirá um acesso à balança de pesagem, estacionamento, zona de venda (com tapete rolante), máquina de gelo, câmara frigorífica e zona de limpeza e armazenamento de caixas.

A requalificação da restante área, pela Câmara Municipal de Cascais, destinar-se-á a atividades de restauração e comércio.