Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

SINES

15 crianças realizaram baptismos de mar a bordo no âmbito do programa «Cidadania Marítima»

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Sines, da Estação Salva-vidas de Sines, do projecto “Praia Segura” e do projeto “SeaWatch” realizaram uma actividade no âmbito do programa “Cidadania Marítima”, destinada a 15 jovens, entre os 5 e 12 anos, do ATL de São Luís, Odemira.

Durante este dia, jovens entre os 5 e os 12 anos realizaram baptismos de mar a bordo das embarcações da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas de Sines.

 

A Autoridade Marítima Nacional explica que esta atividade aconteceu no âmbito do programa "Cidadania Marítima".

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Sines, da Estação Salva-vidas de Sines, do projeto "Praia Segura" e do projeto "SeaWatch" receberam quinze jovens do ATL de São Luís, Odemira, nas instalações da Estação Salva-vidas de Sines.

​O objetivo da atividade foi "dar a conhecer as funções das várias áreas da Autoridade Marítima Nacional, transmitir regras de segurança e sensibilizar as crianças e jovens para os comportamentos a adotar na orla marítima e nas praias", acrescenta a nota.

fonte