Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

A PARTIR DE 8 DE AGOSTO, NO MUSEU MARÍTIMO DE ÍLHAVO

«Transparências da Ria e do Mar», por Cândido Teles

A exposição “Transparências da Ria e do Mar", de Cândido Teles, resulta da doação, pela família, de 121 obras do primeiro período pictórico do artista ilhavense. Um conjunto de obras que revelam a beleza de todo e qualquer recanto da Ria de Aveiro: moliceiros, marinhas, a praia da Costa Nova e os barcos da arte xávega surgem esplendorosos nas suas obras, onde os retrata com suavidade, fazendo sobressair da paleta cromática os tons de azul em contraste com tonalidades mais quentes, quase aguareladas, como se de transparências se tratassem.

Na mesa digital “Cândido Teles: Um pintor Ilhavense” estará disponível informação detalhada sobre a coleção, tendo sido apoiada pelo programa ProMuseus, financiado pela DGPC.

mais detalhes