Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APDL não pára!

O Conselho de Administração da APDL agradece e saúda reconhecidamente todos os profissionais e suas famílias que, em tempos difíceis, continuam a operar para que nada falte aos portugueses e para que a economia não pare.

Obrigado por manterem os portos de Leixões, Viana do Castelo e a Via Navegável em funcionamento.

Dirigimo-nos a todos os colaboradores da APDL, mas também aos concessionários, às autoridades, aos transportadores, a todos os prestadores de serviços, que têm trabalhado continuamente para garantir que tudo funciona, para garantir que não paramos.

Juntos vamos continuar a trabalhar para garantir a logística que permite fazer chegar os bens de primeira necessidade às empresas, aos postos de abastecimento de combustível, às farmácias, aos hospitais.

A nossa prioridade é também garantir a segurança de todos estes profissionais que, por força das suas atividades, estão impossibilitados de beneficiar do regime de teletrabalho. Implementamos um Plano de Contingência e reduzimos horários, assegurando a globalidade dos nossos serviços logísticos, de apoio aos navios, na sua plenitude.

Os portos de Leixões, Viana do Castelo e a Via Navegável do Douro não param. Obrigado a todos e cada um em particular.