Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

2 A 6 DE JUNHO, EM LISBOA

Conferência das Nações Unidas sobre os Oceanos 2020

Portugal acolhe em junho deste ano a 2ª Conferência das Nações Unidas sobre os Oceanos, um evento inédito fora de Nova Iorque e de grande dimensão, que terá a presença de numerosas individualidades para debater as melhores formas de atingir as metas do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 14, passando das palavras aos atos através do maior e melhor envolvimento dos agentes económicos.

A Conferência propriamente dita terá lugar na Altice Arena, entre os dia 2 e 6 de junho de 2020 e será acompanhada de numerosos eventos associados, dentro e fora do recinte da Conferência, dos quais destacamos o Fórum sobre Economia Azul Sustentável e Investimento que decorrerá a 1 de junho no Centro de Congressos do Estoril. Estes eventos constituem excelentes oportunidades de aprofundar conhecimentos sobre o estado atual, o potencial e as oportunidades da Economia Azul, bem como de encontrar representantes de governos, organizações internacionais e não governamentais, universidades e centros de investigação científica, setor privado e fundações.

toda a informação aqui