Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

VELA

CNBB conquista lugares de pódio em Matosinhos

Realizou-se em Matosinhos a 1º Prova de apuramento regional Norte de vela na classe laser. Dois dias de vento e ondulação média proporcionaram um total de 5 regatas em frente à praia de Matosinhos. O CNBB participou com 5 atletas dos seus 6 de competição, nomeadamente 4 atletas em Laser 4.7 e um na classe radial.

Esta prova deu a oportunidade aos atletas do CNBB de competir com todos os velejadores da zona Norte, permitindo aos treinadores João Fontes e Manuel Rosa obterem alguma informação técnica que servirá para a preparação da próxima regata em Portimão, com carácter internacional onde o CNBB estará presente.

Francisco Fonseca conseguiu nesta regata o primeiro lugar na classificação geral e Lara Bizarro o primeiro lugar feminino. Em Laser Radial o destaque vai para João Aires que fechou o campeonato em terceiro lugar da geral, apesar de velejar lesionado.

O CNBB prepara já a próxima regata e Portimão, que conta para apuramento do campeonato nacional e que este ano está inserida também na Eurocup de Laser da Eurilca.